Dúvidas - Mega Live

Prezados clientes,

Após a realização da Mega Live no dia 30 de maio de 2020, condensamos todas as solicitações e dúvidas enviadas pelos participantes, as quais relacionamos abaixo:

Esperamos que fiquem satisfeitos!

Não foi prevista infraestrutura para instalação de ar-condicionado nas unidades.
Foram previstas apenas vagas para automóveis.
A parcela bônus estará válida apenas para clientes que mantiveram seus pagamentos em dia.
O muro será mantido até a entrega do Condomínio Azaleia.
O Condomínio Azaleia tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2021.
Serão apresentadas opções de fornecedores na Assembleia de Instalação dos Condomínios, porém, caberá aos condôminos, em conjunto com a administradora, identificar e contratar o melhor prestador de serviço, de acordo com as necessidades do condomínio.
Prezado cliente caso não consiga gerar seu boleto no Portal do Cliente, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone: (11) 5555-5639.
Já solicitamos à nossa equipe comercial entrar em contato com todos os clientes que solicitaram a troca de unidade. Caso permaneça qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo telefone: (11) 5555-5639.
OBC negócios Xenia - Tel: 11 2971-5050//11 99136-3766 - [email protected];
GM – Humberto - Tel: 11 2478-1836// 11 94320-9147 - [email protected];
Credit Score – Reginaldo - Tel: 11 2975-5905 - [email protected].
Nossa equipe comercial entrará em contato com os clientes que solicitaram sua via de contrato. Caso permaneça qualquer dúvida, entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone: (11) 5555-5639.
Clique aqui e faça o download da planta das piscinas de cada um dos condomínios.

I N F O R M A Ç Õ E S I M P O R T A N T E S

A ConstruCompany, empresa com mais de 40 anos de história, contratada para a construção dos condomínios lançados e infraestrutura da Fase 1, tem o compromisso assumido através do seu Sócio Diretor responsável pela obra, de antecipar a entrega dos condomínios Chapecó e Amazonas para o final de julho de 2020, mesmo considerando a complexidade do cenário atual.

Importante esclarecer que as dificuldades enfrentadas para a realização desta primeira entrega são imensas e uma vez superadas, soma-se o desafio da obtenção do HABITE-SE, envolvendo diversas secretarias e órgãos Municipais e Estaduais, que são: SABESP, ENEL, CETESB, CET, DER, DEPAVE (Secretaria do Verde e Meio Ambiente Município de SP), DECONT (Secretaria Do Verde e Meio Ambiente do Município de SP) e PARHIS1 (Secretaria Municipal de Licenciamento Município de SP), PARHIS3 (Secretaria Municipal de Licenciamento Município de SP).

Apesar de todas as secretarias e órgãos licenciadores estarem trabalhando com equipes reduzidas, estamos em contato contínuo com cada um deles e permanecemos empenhados no comprimento da nossa meta.

Com o intuito de mantê-los atualizados, abriremos um canal de informações no Portal de Clientes para comunicá-los sobre qualquer alteração.

Com relação as obras de INFRAESTRUTURA, esclarecemos que as mesmas serão realizadas em 3 etapas, planejadas da seguinte forma:

1ª Etapa:.
• Julho de 2020 – Infraestrutura para atendimento apenas dos condomínios Chapecó e Amazonas;

2ª Etapa:
• 1º trimestre 2021 – Infraestrutura para atendimento dos condomínios Amapá e Amaná;

3ª Etapa:
• 2 º trimestre 2021 – Serviços finais e ajustes finos.

Para a realização das vistorias das unidades dos condomínios Chapecó e Amazonas a partir do dia 22 de junho, nosso SAC entrará em contato com todos proprietários a partir do dia 08 de junho.

Solicitamos a gentileza e o compromisso de todos no atendimento das chamadas e principalmente no comparecimento na data e horário agendado, evitando a postergação da vistoria de sua unidade.

Visando atenuar os impactos da restrição de mobilidade e exposição que o momento exige, antecipamos a etapa de vistoria para garantir que a mesma seja realizada com a mais absoluta segurança, de forma harmoniosa entre nossos clientes e funcionários.

Receberemos um cliente por torre, em horários espaçados e com fluxo reduzido de operários no canteiro de obras.

Para a realização da vistoria será imprescindível a chegada no horário agendado e o atendimento a todas as normas de segurança:

• Uso de sapatos fechados;
• Para mulheres, proibido o uso de sapatos com salto alto;
• Proibido uso de shorts e camisas sem manga;
• Somente maiores de 18 anos;
• Uso de máscara obrigatório;
• Somente o proprietário poderá realizar a vistoria;
• Máximo de 2 pessoas por unidade;
• Os capacetes serão fornecidos pela Parque Raposo, totalmente higienizados para seu uso.

A realização da vistoria é uma importantíssima etapa para a realização da entrega das chaves, que será realizada logo após da contratação do financiamento da sua unidade.

Caso ainda permaneça com qualquer dúvida, nossa equipe está sempre disponível para atendê-los.

SAC - Fale com a gente

SAC
Fale com a gente

Caso permaneça qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone: (11) 5555-5639 ou entre em contato [email protected]

Raposa

Simule seu financiamento